icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
11:01

Desde que chegou ao Flamengo, Márcio Araújo tinha atuado apenas uma vez entre os titulares. No primeiro jogo da semifinal, na vitória por 3 a 0 sobre a Cabofriense, o volante ganhou uma nova chance e comemorou a oportunidade de ter ajudado o Rubro-Negro a conquistar a vantagem para a segunda partida da semi do Estadual.

– Demos um grande passo rumo à final. Ainda não está nada decidido, mas saímos na frente. O time fez uma boa partida, quase não correu risco e chegou sempre com muito perigo ao ataque. Estou muito feliz em poder ajudar o Flamengo e meus companheiros – disse.

E MAIS
- Em visita ao LANCE!Net, Delair fala sobre turbulência política no Flamengo

Como não foi inscrito na Copa Libertadores, o camisa 8 ficará apenas na torcida pela classificação do Flamengo para a próxima fase da competição sul-americana. Só assim que o atleta poderá atuar no torneio.

– Não posso atuar nessa fase da Libertadores, mas estou na torcida para que consigamos a classificação e para que eu possa ser inscrito. Estou vivendo um bom momento, me sentindo à vontade com a camisa do Flamengo. Quero ficar por aqui por muito tempo, assim como foi no Palmeiras e Atlético Mineiro – afirmou.