icons.title signature.placeholder Guto Mariano
10/02/2015
13:03

O técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que pretender poupar titulares e começar a realizar testes na equipe. Na atividade de ontem, no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro iniciou o esboço das prováveis alterações. Em um treino coletivo entre os reservas e a equipe juniores do Fla, Luxa formou o ataque com Eduardo e Gabriel.
Em entrevista coletiva após as atividades, o volante Márcio Araújo elogiou a dupla de ataque e disse que o time só tem a ganhar com isso.

- A qualidade que eles já mostraram é indiscutível. Talvez a forma física ainda não seja a ideal, mas isso vem com ritmo de jogo. Mas agora é uma opção a mais para o Luxemburgo. O time vai crescer com certeza - disse.

Ainda seguindo com os testes, Luxemburgo escalou o recém-chegado volante Jonas, que formou dupla com o paraguaio Cáceres no meio. O jogador, oriundo do Sampaio Corrêa, surpreendeu a todos da comissão técnica na parte física e já está à disposição para o próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Macaé, amanhã, às 22h, no Maracanã.