icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
16:16

O meio-campo Marcinho finalmente vai fazer sua estreia pelo Vitória. A informação foi confirmada pelo técnico Jorginho, nesta quinta-feira. O reforço vem em boa hora para o treinador do Vitória. Sem muitas opções para formar seu meio de campo, Jorginho será obrigado a antecipar a estreia do jogador, que ainda não apresenta as condições físicas ideiais.

Os desfalques na função de meia são muitos. Neto Coruja e Escudero, que provavelmente brigariam pela titularidade seguem machucados, assim como Felipe Lima. Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, José Welison também está fora, devido ao terceiro cartão amarelo recebido no empate contra o Corinthians. Jorginho falou sobre a carência e as mudanças na posição.

- É a posição que tem mais dificuldade desde o começo do ano. Se o José Welison não tivesse tomado o terceiro amarelo, não tinha mudado tanto. Os outros estão pegando sequência e tem o Marcinho, que vai ser uma estreia. Então espero que a mudança seja pouca após a volta do Zé - disse Jorginho.

No próximo sábado, o Vitória visita o Criciúma. A partida, pela 12ª rodada da Série A, será às 18h30, no estádio Heriberto Hülse.