icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
00:20

A má atuação do Vasco ficou em segundo plano para os jogadores. Após sair atrás do placar e iniciar uma reação já no fim da partida, os vascaínos criticaram e ironizaram a arbitragem, que anulou um gol polêmico, mas legal, já no fim da partida. O meia Marcinho ironizou a auxiliar Andréa Izaura de Sá e a “censura” para quem falar mal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Caso o gol fosse validado, o Cruz-Maltino faria 2 a 1 no adversário.

- E agora, para quem vamos reclamar? Não podemos falar da Federação (Ferj), não podemos falar de ninguém. Vamos dar parabéns por ela (Andréa Izaura de Sá, auxiliar) ter nos tirado três pontos - comentou Marcinho, ainda de cabeça quente, na saída do gramado.

O lateral-direito Nei, que falhou no gol do Barra Mansa, também reclamou do gol anulado pela arbitragem. Entretanto, também falou da atuação do time e lembrou que o Cruz-Maltino está vivo no Estadual.

- O gol estava irregular. Infelizmente não conseguimos. Sabíamos que as jogadas dele seriam de contra-ataque. Mas estamos bem vivos no campeonato – disse Nei.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Carioca
> ATUAÇÕES: Bernardo decepciona, e Rafael Silva se salva em empate
> Vasco volta a jogar mal e fica só no empate com o Barra Mansa

Com o tropeço, o Vasco deixará o G4 do Carioca, caso o Flamengo pontue, uma vez que o Volta Redonda venceu o Fluminense. O Cruz-Maltino está com 11 pontos, com três vitórias e dois empates.



BERNARDO FORA DO CLÁSSICO

Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, o meia Bernardo será desfalque para o jogo contra o Fluminense, domingo, no Nilton Santos. Já no fim da partida desta quarta, ele foi expulso após se envolver em uma confusão com André Duarte.