icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
09:31

No primeiro empate do Vasco no Campeonato Carioca, jogando fora de casa, um dos destaques da partida contra o Tigres, no domingo, foi o meia Marcinho, que se movimentou bastante e criou as melhoras jogadas para o Vasco.

Porém, o time teve dificuldades com o gramado precário do Los Lários. Mesmo lamentando o resultado de igualdade. o meia destacou o empenho do Cruz-Maltino e pregou trabalho para conseguir a vitória na próxima partida.

- Não estamos satisfeitos. Viemos para cá tentar a vitória. mas o empate também está de bom tamanho. Corremos os 90 minutos, mas agora é continuar trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo - afirmou o camisa 10.

Seguindo na mesma linha, o companheiro de Marcinho no meio, Bernardo tampouco se mostrou satisfeito com o empate, mas acredita que o Vasco pode dar a voltar por cima na próxima partida.

- Temos que continuar trabalhando. Tivemos grandes chance de vencer, mas agora é trabalhar durante a semana porque quinta-feira já tempos outro jogo e precisamos vencer - analisou o meia.

O Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Carioca contra o Macaé, na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário.