icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
19:13

A vitória no clássico contra o Fluminense, domingo passado, ainda repercute em São Januário. Na véspera de outra partida pelo Campeonato Carioca, contra o Bangu, neste sábado, o meia Marcinho lembra que a atuação da equipe contra o rival tem que servir de meta para os demais jogos no estadual. Apesar disso, não crê em uma mudança no moral da equipe após o triunfo no clássico.

- Não muda nada, acho que entramos sempre para vencer os jogos. Tivemos a felicidade de vencer uma equipe de qualidade, mas procuramos impôr o nosso jogo e às vezes não dá certo. Contra o Fluminense o coletivo foi bem, criamos chances de gol. Temos que pegar esse jogo como meta para as próximas partidas no Carioca - comentou o camisa 10 vascaíno.

O Vasco está na terceira colocação do Carioca, com 14 pontos em seis jogos disputados. A equipe está atrás apenas de Botafogo e Flamengo. Logo após o duelo com o Bangu, a equipe viaja na segunda para o Acre, onde enfrenta o Rio Branco, quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.