icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
21:37

O técnico do Atlético-PR sub-23, Marcelo Vilhena, fez uma análise do desempenho da equipe após a derrota no clássico para o Coritiba, por 2 a 0, neste domingo. Na avaliação do comandante do Furacão, a primeira etapa foi determinante para o cenário em que o duelo se construiu.

- Não gostei da nossa primeira etapa. Acho que a equipe ainda precisa amadurecer alguns conceitos como jogar contra o Coritiba na casa dele. Mesmo assim não posso reprovar uma equipe que é nova. Tem coisa boa para acontecer - declarou.

Após cinco rodadas, Marcelo acredita que está, aos poucos, encontrando a formação ideal para a sequência do Campeonato Paranaense. Na sua visão, o meio de campo é o principal setor que ainda precisa de maiores ajustes.

- Tenho atacado em várias frentes. Acredito que temos evoluído. O meio de campo que ainda não teve um enxaixe. Vamos observar e tentar encontrar soluções. Acho que estamos perto de uma formação ideal - analisou.

Por fim, Marcelo Vilhena lembra que o Atlético-PR teve uma tabela inicial bem complicada, com jogos seguidos fora de casa além dos clássicos com Coritiba e Paraná.

- Nossa tabela inicial foi bem complicada. Empatamos com o Cascavél fora, não fomos bem contra o Rio Branco. Conseguimos uma boa sequência, inclusive vencendo o Paraná. Perder para o Coritiba fora com um time sub-23 não é algo anormal. Passamos pela pedreira, mas não podemos ficar relaxados - finalizou.

Com sete pontos, o Atlético-PR está em oitavo lugar no Paranaense. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Foz do Iguaçu.