icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
17/07/2014
07:02

Alvo do Corinthians desde o fim do ano passado, o atacante Marcelo, do Atlético-PR, não deverá ser contratado. Ainda assim, o jogador do time paranaense mostra-se tranquilo e pouco ansioso diante do provável triste fim de sua negociação com o Timão.

– A gente já estava tranquilo. Então ele está bem. Não houve nenhuma grande reação (ao provável fim da negociação). Para mim,  não altera muita coisa ele jogar no Atlético-PR ou no Corinthians – disse Cesarino Cirino, pai de Marcelo, em conversa com o LANCE!Net.

Na última terça-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, adotou tom pessimista e assumiu que o Timão está praticamente fora da negociação pelo jovem de 22 anos.


Segundo Cesarino, as conversas eram encaradas com serenidade por Marcelo. O atacante não havia nem sequer falado com o pai sobre planos de se mudar para São Paulo.

– Como não tínhamos certeza, a gente não tinha planejado nada – comentou o pai do atleta do Furacão.

Após semanas de tratativas entre paulistas e paranaenses, o Atlético-PR fechou a pedida por 50% dos direitos econômicos de Marcelo em R$ 15 milhões. Sem dinheiro, o Corinthians tentou negociar um pagamento em parcelas semestrais, mas a proposta não agradou.