icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
08:30

Apesar do gol único marcado já no final da partida contra o Boa, no último domingo, Marcelo Oliveira também valorizou o espírito guerreiro dos jogadores do Cruzeiro, que esbarraram muito na marcação do time do Boa, mas conseguiram sair com a vitória após jogada individual de Éverton Ribeiro e finalização de Júlio Baptista.

– Foi uma vitória importante em dois aspectos. O primeiro no sentido de aumentar a vantagem para conseguir a classificação para a final. Mas também porque viemos de um empate amargo. Tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo e o time lutou muito contra uma equipe bem armada. Quando sai um gol cedo, as coisas facilitam, mas quando não sai, o jogo fica se arrastando. Mas os jogadores e aqueles que entraram atuaram bem e a vitória foi fundamental para seguir melhorando - disse o treinador.

MAIS:
> Éverton Ribeiro elogia Boa, mas exalta luta celeste
> Júlio Baptista comemora mais um gol no time titular

Apesar do triunfo por 1 a 0, o Cruzeiro aumentou ainda mais a vantagem diante do Boa na semifinal do Mineiro. No próximo domingo, a Raposa poderá perder por até um gol de diferença que ainda estará na decisão do estadual.


Sem se abater, Marcelo Oliveira já se prepara para Libertadores