icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
15:30

Titular nos 35 jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro desse ano, o goleiro Fábio não irá enfrentar o Vasco neste sábado às 19h30 no Maracanã. O goleiro nem viajou com a equipe para o Rio de Janeiro e será substiuído pelo jovem Rafael.

O técnico Marcelo Oliveira acredita que é importante que Rafael jogue, já que o treinador torce para que Fábio seja convocado para a Copa.

- Rafael é bom que jogue, porque, em algum momento, podemos ficar sem o Fábio, até pela questão da Copa do Mundo também. É uma torcida para um atleta que fez um ano extraordinário, que nos ajudou muito quando a gente atacava muito e tinha o contra-ataque e estava lá o Fábio muito bem preparado para nos ajudar - disse o treinador para o site oficial do clube. 

E MAIS:
>Everton Ribeiro recebe sondagens e pode deixar o Cruzeiro no fim do ano
>Marlone já tem pré-contrato com Cruzeiro, que prevê até multa
>Vasco x Cruzeiro: quase 25 mil ingressos já foram vendidos

Como o goleiro Rafael ainda não atuou nesse Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira se preocupa com a falta de ritmo do jogador.

- É mais uma torcida e essa questão do segundo goleiro, eu também tenho uma preocupação porque ele fica muito tempo sem jogar e às vezes na ausência do titular, ele não tem o ritmo imediato para produzir tudo. Mas, na medida do possível e necessário, a gente vai dar chance para o Rafael também participar - afirmou.