icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
20/07/2014
08:19

O título no ano passado, a atual liderança do Campeonato Brasileiro e o bom futebol apresentado por seus comandados não iludem Marcelo Oliveira. O treinador rechaça o rótulo de favorito e crê que o Cruzeiro é apenas mais um candidato ao troféu mais desejado pelos clubes do país.

Embora destaque o reconhecimento da imprensa em relação ao seu trabalho, o técnico da Raposa crê que o torneio será complicado, fator que impede qualificar a equipe como a favorita.

– É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, pela imprensa e por todos aqui no Cruzeiro. É um trabalho em conjunto. O Cruzeiro não é favorito, mas é um candidato. Mostramos ano passado e este ano estamos mostrando também. Teremos campeonato muito difícil – comentou.

Na primeira colocação, com 22 pontos, o Cruzeiro não perde o posto na classificação nesta rodada. Marcelo Oliveira, todavia, negligencia o fato e relembra que não é necessário pensar nos rivais.

– Estou convicto que vai ter grupo maior de equipes lutando pelo título. Não podemos olhar muito pra trás, vamos olhar pro nosso jogo e para o que precisamos fazer. Vamos criar metas até o fim do primeiro turno, ano passado viramos muito bem, com 40 pontos. É uma meta importante que precisamos lutar por ela – comentou.