icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
05/12/2013
15:40

Marcelo Oliveira recebeu uma homenagem especial nesta manhã de quinta-feira na Toca da Raposa. Um grupo de amigos e torcedores do Cruzeiro presentearam o treinador do Cruzeiro com dois livros sobre a cidade de Pedro Leopoldo. Embora não tenha nascido na cidade, o belo-horizontino Marcelo tem grande ligação e carinho com o município localizado na região metropolitana de BH, aonde cresceu e passou sua infância.

- Tenho tantas lembranças boas de minha infância, onde minha família mora até hoje. Grande abraço a todos os cruzeirenses de Pedro Leopoldo, à família pedro-leopoldense, que tenha um belo fim de ano, que a gente possa o ano que vem fazer ainda melhor, agregar algo e buscar novas conquistas. A participação do torcedor foi fundamental para que a gente chegasse este ano - falou Marcelo.

MAIS:
> Empresário revele interessa do Manchester por Éverton Ribeiro
> Jogador ganha apelido de 'Bale brasileiro' após interesse

Além dos livros, Marcelo também recebeu uma camisa da Loucozeiros, que, segundo os membros, não faz parte de nenhuma facção organizada do clube, mas de um grupo de amigos cruzeirenses que se reúnem para assistir os jogos da equipe, seja em Pedro Leopoldo ou no Mineirão.

- Eu agradeço de coração a todos vocês, é muito gratificante ter o trabalho reconhecido pelos cruzeirenses de uma forma geral. E principalmente pelas pessoas da minha cidade - completou Marcelo.

No penúltimo treinamento do ano, Marcelo Oliveira liberou o famoso rachão para os jogadores na Toca da Raposa. Nem todos participaram, já que alguns fazem tratamento médico ou realizaram apenas trabalho regenerativo na academia do clube. Fábio, Borges e Willian foram poupados da decontraída atividade, enquanto Éverton Ribeiro, Nilton e Ricardo Goulart fizeram tratamento médico. Dentro de campo, muitas brincadeiras, trotes e clima descontraído entre os atuais campeões do Brasil.