icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
08:09

Após empatar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputa outra decisão nesta quarta-feira, no Mineirão. A equipe precisa vencer o Real Garcilaso (PER) para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores. E o técnico Marcelo Oliveira deve promover mudanças em relação à escalação do clássico com o Atlético-MG, no domingo.

Ceará deixou o Estádio Independência queixando-se de dores musculares e pode ser substituído por Mayke no compromisso. Outra modificação é o retorno de Dagoberto à equipe. O atacante foi poupado do clássico.

– É possível adiantar que, se o Dagoberto estiver tranquilo e treinar, ele volta. O caso dele foi mais prevenção, porque ele teve um pequeno desgaste na musculatura. Se ele jogasse, talvez, ficaria fora. Dá para adiantar que precisamos de um time ofensivo. Vamos observar o desgaste dos jogadores – explicou o técnico Marcelo Oliveira, que ainda completou:

– O Ceará deixou o campo muito cansado, o que é natural, porque ele se doa muito. Temos dois jogos seguidos. É uma situação que posso observar. Na lateral esquerda, o Samudio está fora por conta da expulsão. Entra o Egídio ali. Vamos ter atenção para não tomarmos contra-ataques.

Na partida desta quarta-feira, portanto, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.


Tudo igual! Atlético e Cruzeiro empatam no Independência