icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
09:32

Responsável por dar fim à série de 14 vitórias seguidas da Raposa no Minierão, o Santos do ex-cruzeirense Montillo terá a chances de arrancar mais uma vez alguns pontos do time mineiro. Após o empate sem gols no primeiro turno, o duelo será na Vila Belmiro. Enquanto o Cruzeiro segue a passos largos para o título, a equipe praiana tenta dar seu último suspiro para, quem sabe, ainda poder sonhar com uma Libertadores.

- Não existe facilidade no Campeonato Brasileiro, ainda mais o Santos ainda tem pretensões. Está a oito pontos do G4, é um time leve, experiente, de bom toque, temos que ter cuidado, impor nosso jogo e marcá-los muito bem porque é um time rápido - falouo treinador.

MAIS:
> Com desgaste físico, Willian é vetado e não pega o Santos
> Ex-santista, Borges chama atenção para atalhos da Vila

Semelhante ao primeiro encontro entre as equipes, Marcelo Oliveira acredita que o Cruzeiro terá dificuldades com o time peixeiro. Apesar de ter atuado constantemente na reserva duranta a partida no Mineirão, para o treinador celeste o Santos deverá ir pra cima nesta partida no litoral paulista.

- No Mineirão eles jogaram para arrastar o jogo, o que dificultou muito. Com eles jogando em casa será jogo mais aberto. O Cruzeiro sempre busca a vitória, mas temos que ter cuidado, porque o Santos time leve, sai com laterais e volantes, time perigoso - observou Marcelo.

O Cruzeiro viaja para Santos nesta tarde de sábado. A partida na Vila Belmiro pode ser crucial para as pretenções do time mineiro, que pretende ser campeão já no confronto seguinte, contra o Grêmio. O jogo contra o Santos é váldo pela 32ª rodada, e será realizado às 17h deste domingo.