icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
12:10

Mesmo com o título brasileiro nas mãos, Marcelo Oliveira terá que mexer no jogo que pode concretizar a taça de campeão nacional ao Cruzeiro. O treinador celeste ganhou dois novos desfalques durante a partida contra o Grêmio, vencida pelos mineiros pelo placar de 3 a 0.

O lateral Ceará e o meia Éverton Ribeiro não irão viajar com a delegação estrelada para Salvador. Na quarta-feira, o Cruzeiro visita o Vitória, no estádio Barradão. Para a lateral direita, Mayke deverá ser escalado pelo treinador. No meio campo, Willian deve voltar para o time titular, formando o setor ofensivo ao lado de Dagoberto, Ricardo Goulart e Borges.

Com a vitória do Atlético-PR diante do São Paulo, o Cruzeiro teve a festa do título oficialmente adiada por pelo menos mais uma rodada. A torcida e os próprios jogadores, no entanto, não mostraram preocupação e soltaram o grito de campeão logo em seguida à vitória contra o Grêmio. Do Mineirão, torcedores da Raposa seguiram para vários pontos da capital mineira, dentre eles, a Praça Sete, tradicional local de comemorações dos torcedores mineiros.