icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
16:55

A bola aérea é o ponto forte do Cruzeiro comandado por Marcelo Oliveira. O treinador, no entanto, crê que este pode ser um dos problemas da equipe diante do Defensor Sporting (URU), nesta terça-feira, às 19h30, pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. O time uruguaio se destaca por lances deste tipo, sobretudo com o atacante Ignacio Risso, segundo o comandante.

– Vi muito material do Defensor. É um time que utiliza muito a bola aérea e que joga de maneira semelhante ao Cruzeiro, com dois jogadores abertos e um centroavante, o (Ignacio) Risso, que é muito alto e cabeceia muito bem. Então teremos dificuldades certamente, mas estamos preparados, porque é fundamental uma vitória no Uruguai – declarou.

Ciente dos problemas que terá pela frente, o técnico da Raposa projeta dificuldades para o duelo, marcado para o Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

– É um adversário rápido que joga competindo muito, que marca forte. O futebol uruguaio usa muito da vibração, da raça, da vontade de vencer, aliando boa técnica também. Então o que podemos esperar lá é um jogo difícil, com um espírito de competição muito acirrado – concluiu.