icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
15:31

O Cruzeiro sofreu alterações durante a paralisação para a Copa do Mundo. E as mudanças realizadas no elenco, que envolve, além das chegadas de Manoel, Marquinhos e Neilton, as saídas de Elber e Martinuccio, são avalizadas por Marcelo Oliveira. O treinador crê que, apesar das modificações, é necessário manter o nível das apresentações no retorno ao Campeonato Brasileiro.

O técnico da Raposa esteve no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na noite anterior, momentos antes das chegadas das delegações argentina e uruguaia ao Brasil, e conversou com membros da imprensa.

– Trocamos alguns jogadores. O Elber saiu porque precisa jogar mais. O contrato do Martinuccio se encerrou e ele voltou ao Fluminense. Tem jogador chegando ao clube, o que é bastante interessante – disse o treinador, que ainda completou:

– O Manoel eu já tinha indicado lá atrás, porque sei que é um bom jogador. Vamos ter um Cruzeiro muito forte. Além do plantel, vamos trabalhar para manter o nível de apresentações no Brasileiro.

O Cruzeiro ainda pode sofrer uma nova alteração em seu plantel. O clube tenta a permanência em definitivo de Willian, que pertence ao Metalist Kharkiv (UCR). A manutenção do atleta depende da aprovação da oferta celeste enviada ao clube ucraniano. A proposta é de € 4 milhões (R$ 12,4 milhões), mas a agremiação brasileira tenta o parcelamento do valor.