icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
18:54

Já com a vaga garantida para a Libertadores do ano que vem, o técnico Marcelo Oliveira garante que o Cruzeiro já pensa em reforços para a competição.

- Acho que a base do time é muito boa, uma ou outra situação você pode agregar algo mais. A Libertadores requer experiência, bagagem, mas também muito espírito de competição. Este time demonstrou isso, mas pode ser que haja uma ou outra situação, embora estejamos satisfeitos com o que temos - comentou.

Marcelo Oliveira acredita que a base do Cruzeiro será mantida e que quem chegar, tem que ter qualidade para agregar o time. 

- A gente precisa trazer jogadores que acrescentarão a este grupo. Já temos uma base de experiência boa e vamos ver o que é possível. Estamos atentos. Não quer dizer que seja um jogador experiente, mas tem que ser um jogador de qualidade, para agregar a esse time - disse.

E MAIS:
>Campeão de 2013, Cruzeiro comemora 10 anos do bi nacional
>Fábio destaca a união do grupo celeste na conquista do tri

O treinador vai usar as duas últimas rodadas do Braisleirão para dar chance para os jogadores que não tiveram muita oportunidade na competição.

- A questão não é nem avaliação por um jogo, se o jogador vai ficar ou não, é dar oportunidade de jogar a alguns que participaram menos. Nós temos essa condição porque conquistamos o título de forma antecipada, mas vamos usar sempre a base do time - afirmou.