icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
21:12

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, mudou de ideia antes do jogo contra o Tupi, neste sábado, e acabou tirando Ceará e Egídio do time titular. Improvisando Henrique e Luan no lugar da dupla, o treinador explicou que fez a modificação pensando no duelo pela Libertadores, nesta terça-feira.

- A ideia que temos é de um elenco de boa qualidade e temos um jogo importantíssimo na terça-feira, e hoje jogamos por dois resultados, empatar e ganhar, mas convivendo sempre com vitória, achei por bem adminsitrar o cansaço dos jogadores e ir mais forte na terça - explicou Oliveira, antes de ver seu time vencer o Tupi por 2 a 1 e garantir a liderança geral do fase inicial do Mineiro com uma rodada de antecedência.

Oliveira acabou usando Ceará ao longo da partida e o experiente lateral-direto foi bem. O Cruzeiro enfrenta o Defensor do Uruguai nesta terça-feira, fora de casa, pela terceira rodada de sua chave. Para explicar a ausência de Egídio, o treinador disse que foi procurado pelo lateral.

- Egídio me procurou depois do almoço, me dizendo que estava cansado e receoso com o estado do gramado. O Luan tem se revelado muito bem, marcando e apoiando. Ele pode ser um dos grandes laterais, se aprimorar um pouco mais, pois tem força, qualidade para marcar a para chegar - afirmou.