icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
15:36

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 18h30, no Mineirão, onde enfrentará o Boa Esporte, em duelo válido pela quarta rodada da competição. Para essa partida, Marcelo Oliveira espera por uma postura ofensiva do time celeste, atitude que poderá ajudar a Raposa a superar a retranca adversária e levar o Tetracampeão Brasileiro à conquista de mais uma vitória.

- Sempre iremos enfrentar times muito fechados no Mineirão. Temos que agredir bastante e girar a bola com mais velocidade, o que não aconteceu no primeiro jogo, contra a Caldense. É começo de ano, e o nosso time está completamente modificado. Temos que usar uma movimentação maior, além de utilizar a técnica e criatividade dos jogadores. Espero que possamos fazer um bom jogo e conquistar a vitória, que nos dará mais confiança para os próximos jogos - afirmou.

A última vez que a Raposa atuou foi no triunfo perante o Guarani, por 3 a 1, em Nova Serrana-MG, há nove dias. Na oportunidade, o elenco estrelado realizou uma bela atuação e mostrou sinais de evolução em relação às exibições anteriores. Para o técnico, o esforço de seus comandados tem sido fundamental na formação de um time compacto e que esteja em condição de buscar o título dos certames a serem disputados nesta temporada.

- Em relação ao dia a dia, tudo está sendo muito satisfatório, os jogadores se entregam aos treinamentos inteiramente. Muito espírito de competição, isso é bastante necessário em qualquer partida. O último jogo já teve um indício disso, porque apresentamos um futebol bem equilibrado entre defesa e ataque. Criamos situações de um time que está se conhecendo ainda. Dessa maneira a gente segue progredindo, evoluindo e formando um novo time do Cruzeiro - salientou.