icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
03/11/2014
12:30

O técnico Marcelo Oliveira garantiu que o torcedor poderá esperar um Cruzeiro forte diante do Santos, quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22h. De acordo com ele, a equipe deve manter a intensidade que lhe levou à busca por dois títulos nacionais, mas todo cuidado será pouco na Vila Belmiro:

- Não vou falar como vamos jogar, mas temos de marcar bem, atrás da linha da bola, pois o Santos tem jogadores rápidos e de qualidade. Mas não temos como fugir muito de nossas características. Até porque, se marcarmos um gol teremos uma conotação importante.

Apesar da equipe ter retomado o caminho das vitórias no Brasileirão, o técnico espera que os jogadores utilizem os próximos dias para voltar suas atenções para a Copa do Brasil:

- As dificuldades vão acontecer sempre, temos de descansar e nos preparar bem, pois não há jogo fácil. Os jogos são muito físicos. Vamos nos preparar para pegar o Santos, que é tradicional , forte. Depois, voltaremos a pensar no Brasileiro.