icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
01:07

O treinador Marcelo Oliveira fez questão de exaltar a superação de dois jogadores que entraram no fogo, Bruno Rodrigo e samúdio. E, principalmente, a atuação fantástica de um jogador que nem era para estar em campo, mas se recuperou de lesão a tempo de ajudar o Cruzeiro a eliminar o Santos.

- Numa noite tão fantástica como essa, acho que todos tem de ser elogiados. Mas quero falar especialmente  dos que estavam fora entraram bem demais,  como Bruno Rodrigo e Samúdio. Mas, inegavelmente,  vimos uma atuação excepcional do Wiillian. Ele sempre nos ajudou,  é totalmente  obediente ao esquema. Só que diante do Santos ele foi muito além.  Excepcional do início ao fim, mesmo estando com amarelo. Nos levou a uma vitória que não é fácil ganhar na Vila Belmiro - disse o treinador.

Marcelo Oliveira também comentou sobre a aposta em Ceará no lugar de Mayke para iniciar o jogo na lateral direita.

- Na verdade não foi uma mudança totalmente tática ou estratégica. O problema foi que Mayke jogou duas partidas intensas. E quero ele  disponível no domingo, pois será importante ter ele descansado para seguirmos bem no Campeonato Brasileiro.  Felizmente tivemos um Ceará perfeito. Ele é experiente, sabe marcar numa linha de 4. É muito bom saber que tenho opções de qualidade.