icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
14:38

O Cruzeiro deu sequência à série de amistosos nos Estados Unidos com vitória. Na última quinta, o placar foi de 2 a 0, sobre o Tigres, do México, em Houston, no Texas. Os dois gols foram marcados por Ricardo Goulart, no confronto mais difícil até aqui na intertemporada.

O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores, e fez questão de exaltá-los ao lembrar da qualidade do adversário.

- Acho que foi um ótimo teste porque o Tigres é um bom time, como são a maioria das equipes do México. Eles marcam muito, com muita mobilidade e foi de bom proveito. Atingimos o nosso objetivo - comemorou o treinador.

A parte lamentada pelo comandante foi o pouco tempo em que o time titular esteve em campo, já que teve de mudar no intervalo. Alisson, que sofreu dura entrada, precisou sair. Além disso, ele observou a melhora da equipe no segundo tempo. Na etapa final é que o time jogou melhor e marcou os gols.

- Tive o pensamento de continuar com o time principal por um tempo maior, mas não foi possível. Nós fizemos nestes últimos três dias treinamentos muito fortes, que eram necessários e importantes, mas que normalmente não faríamos na véspera de um jogo. O time estava um pouco preso, não tinha mobilidade para marcar e errou muito passe. Quando acertamos isso, chegamos ao gol adversário - observou Marcelo Oliveira.

A Raposa ainda realizará um amistoso nesta temporada em terras norte-americanas. O duelo contra o Chivas, também do méxico, será no próximo domingo em El Paso. A reestréia no Brasileirão será no dia 17 de julho, no Mineirão, contra o Vitória.