icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
18:29

O retorno de Lucas Silva ao meio de campo do Cruzeiro não deve ser a única alteração na escalação para o jogo contra o Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, no Mineirão. No treinamento tático desta terça, o técnico Marcelo Oliveira desenhou a equipe com Júlio Baptista na função de centroavante.

No trabalho anterior, o treinador da Raposa manteve Marcelo Moreno na linha de frente. Nesta terça, o experiente meia-atacante assumiu a função, ao lado de Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto.

O técnico Marcelo Oliveira esboçou a equipe titular com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.

Os suplentes, adversários dos prediletos do comandante na atividade, atuaram com: Elisson, Mayke, Leo, Wallace e Samudio; Souza (Henrique), Tinga (Alisson), Rodrigo Souza, Elber (Marlone) e Willian (Luan); Marcelo Moreno.

Ainda sem a confirmação do treinador, a única dúvida para a escalação de quinta fica na composição do ataque. Júlio Baptista e Marcelo Moreno brigam pela única vaga em aberto na equipe.