icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
30/07/2014
17:49

O Cruzeiro voltou às atividades na tarde desta quarta-feira. Marcelo Oliveira comandou um trabalho técnico, seguido de um coletivo, visando a partida diante do Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. O primeiro exercício no período vespertino teve foco nas finalizações, enquanto o segundo apresentou um esboço do time.

A ideia do primeiro treino é que o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados, siga em bom momento e mantenha a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.

No trabalho tático, o treinador apresentou a equipe que deve atuar no fim de semana. A principal novidade é a entrada de Mayke na vaga de Ceará, com uma lesão muscular na coxa direita.

Marcelo Oliveira escalou o time do Cruzeiro, na atividade desta tarde, da seguinte forma: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

Os reservas entraram em campo no treinamento com esta formação: Elisson; Eurico, Alex, Manoel e Samudio; Willian Farias, Nilton, Tinga e Marlone; Dagoberto e Willian.