icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
18:06

Apesar do período de férias, o Cruzeiro não descansou os olhos do mercado da bola e segue atento aos possíveis nomes para compor a equipe estrelada na temporada que vem. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, segue em viagem com a família, mas ainda negocia a situação de alguns atletas e possíveis contratações para 2014. Para o treinador Marcelo Oliveira, além dos três nomes já confirmados, a Raposa ainda vai continuar a caça aos reforços.

- O Cruzeiro vai ter a base de 2013 e 2014, que foi muito bem em todos os aspectos, e pontualmente vamos trazer alguma coisa que vai agregar ainda mais - falou o treinador.

MAIS:
> Julgamento do Cruzeiro é adiado para janeiro de 2014
> Ceará descarta aposentadoria e vai continuar na Raposa

Atualmente, o Cruzeiro já confirmou a contratação do lateral-esquerdo Samudio, o volante Rodrigo Souza e o meia Marlone. Todos eles, assim como o restante do plante celeste, se apresenta na Toca da Raposa no dia 6 de janeiro. Além dos três, o clube mineiro ainda quer iniciar a nova temporada com mais um centro avante e um zagueiro. Marcelo Moreno segue próximo de fechar com o clube, enquanto os nomes dos zagueiros Luizão e Vilson, do Palmeiras, também despertam interesse na Toca.