icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
18/07/2014
08:34

O triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória, na noite passada, no Mineirão, marcou as estreias de Manoel e Marquinhos. A dupla fez a sua primeira partida oficial na condição de titular e contou com o aval de Marcelo Oliveira.

Titular durante a passagem do grupo pelos Estados Unidos, o zagueiro Manoel se entrosou com Léo, com quem atuou no duelo anterior da Raposa. Ele, portanto, recebeu elogios do treinador.

– O Manoel foi muito firme, um jogador experiente, vigoroso e muito técnico. Sabe sair jogando, cumpriu muito bem seu papel e está se entrosando com o Leo. O Dedé ainda está se preparando, se condicionando. Então estamos absolutamente tranquilos em relação aos nossos zagueiros – disse.

Marquinhos, por sua vez, não foi tão enaltecido por Marcelo Oliveira, mas teve o seu papel tático destacado pelo meia-atacante.

– O espaço era pequeno, muita marcação, mas o Marquinhos cumpriu bem sua função taticamente. Não teve tantas oportunidades. Estava difícil para ele, como estava para o Éverton Ribeiro e para o Goulart – concluiu.