icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
10:25

O Cruzeiro terminou o período de amistosos nos Estados Unidos com um aproveitamento perfeito. O atual campeão brasileiro venceu as cinco partidas que disputou no local e a evolução vista por Marcelo Oliveira, sobretudo nos quesitos tático e físico, agradou bastante. Nos duelos que disputou, a equipe fez 16 gols e sofreu cinco.

Os aspectos emocionais também são enaltecidos pelo comandante da Raposa. Ele destaca o ‘bom ambiente’ do grupo que viajou à terra do Tio Sam.

– Positivamente temos a união ainda maior do grupo, o bom ambiente. Quem está fora do time tem que estar com o olho brilhando. Taticamente e fisicamente, nós evoluímos. Espero que tudo o que fizemos aqui possa ser refletido nos jogos do Campeonato Brasileiro – disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.


Marcelo Oliveira ainda faz uma avaliação dos amistosos no local. Ele crê que, após o início ruim, o time alcançou um equilíbrio entre defesa e ataque.

– Três jogos e 12 gols e tínhamos levado cinco, estava ruim. Precisávamos melhorar essa parte. Isso é só um pouco de atenção. Todo time que é ofensivo, agride muito e chega com muitos jogadores tem que ficar atento aos contragolpes do adversário – concluiu.