icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
15:49

O Cruzeiro apresentará três reforços no retorno do elenco às atividades, marcado para a tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa. As novidades serão as chegadas de Manoel, Marquinhos e Neilton. Eles devem ser as únicas mudanças no plantel comandado por Marcelo Oliveira.

O treinador revela que estas foram as únicas contratações pedidas pela comissão técnica e assegura que não pretende buscar novos atletas para a formação do grupo no segundo semestre.

– Que eu saiba não (terão mais contratações). Não pedimos mais ninguém, está ótimo assim – disse Marcelo Oliveira, em entrevista à TV Alterosa.

Se, por um lado, três jogadores desembarcaram em Belo Horizonte, por outro, dois deixaram a capital mineira. Martinuccio encerrou o seu empréstimo e voltou ao Fluminense, enquanto Elber foi emprestado ao Coritiba.

O Cruzeiro encerrou o período que antecede a Copa do Mundo como líder do Campeonato Brasileiro. O atual campeão é um dos favoritos para conquistar o torneio novamente, sobretudo devido ao elenco.