icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
09:30

Após realizar três amistosos em menos de uma semana, o time do Cruzeiro terá praticamente o mesmo tempo para se recuperar dos últimos compromissos da Raposa nos Estados Unidos. Nos dois primeiros jogos contra o Miami Dade e o último confronto diante do América do México, o time mineiro alcançou três vitórias, marcando 12 gols e sofrendo apenas cinco. A partir de agora, o técnico Marcelo Oliveira quer aproveitar o intervalo entre os amistosos para aprimorar a parte física dos jogadores.

- Estes seis dias agora vai ser um ótimo período para treinar mais forte, reforçar a parte técnica e física. Ficou um pouco embolado com esses três primeiros amistosos. A gente vai ficar atento a isso e vamos ver a reação do Dedé e do Dagoberto, a resposta deles nestes dias de treinamento - disse o treinador, referindo-se ao período de sábado até quinta, data do próximo amistoso celeste, contra o Tigres, do México.

MAIS:
> Cruzeiro vence terceiro amistoso na intertemporada nos EUA
> Marcelo Oliveira elogia atuações de Manoel e Alisson

- A base é essa aí, os jogadores jogaram bem, o Alisson muito bem, o Manoel também e a gente vai encaixando de acordo com a volta dos jogadores, bem como com a minha convicção - completou o treinador, elogiando as últimas atuações do recém contratado Manoel e do jovem Alisson.

O Cruzeiro volta ao campo de jogo nesta quinta-feira. A Raposa encara outro adversário mexicano, desta vez o Tigres, em Houston. Três dias mais tarde, a Raposa encerra a intertemporada com um amistoso diante do Chivas, na cidade de El Paso.