icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
21:37

O Cruzeiro poderia até empatar que não iria perder a primeira colocação da primeira fase do Campeonato Mineiro. Agora, com a garantia de que irá jogar a segunda partida da semifinal em casa (a final também, se classificar), o técnico Marcelo Oliveira celebrou o trabalho que rendeu ao time celeste a liderança com uma rodada de antecedência.

- Importante que as vitórias continuam, mais uma, nos deu a oportunidade de garantir a classificação, a primeira colocação, vantagens para a fase final da competição e vamos procurar usufruir delas no momento certo - afirmou o treinador, que viu seu time bater o Tupi por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Mineirão.

Por achar que é importante vencer mesmo quando o empate traz o mesmo benefício, Oliveira ainda elogiou a bola parada do Cruzeiro - arma mortal na campanha vitoriosa do Brasileirão 2013 - que voltou a render mais três pontos para a Raposa. Deste vez, através da careca de Dedé.

- Dedé tem esta característica, ele quer ir lá e resolver. A gente tem uma bola parada muito boa, que hoje não estava dando certo, achei até que eles estavam segurando muito alertei o juiz. Mas depois deu certo, saiu, importante, saiu no tempo certo.