icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
10:53

É o melhor técnico do Brasil! Pelo menos neste Brasileirão de 2013. Marcelo Oliveira, assim como outros quatro cruzeirenses, dominaram a seleção do Campeonato Brasileiro, premiação da CBF aos melhores jogadores da edição atual do torneio. Fábio, Dedé, Nilton e Éverton Ribeiro estiveram na lista dos onze jogadores principais, que teve ainda o comandante celeste como treinador.

- Me sinto bastante feliz com o reconhecimento e coroação do trabalho. Isso demonstra que foi um trabalho bom, consistente, de conjunto com a diretoria, comissão e jogadores. Agora eles foram premiados. A gente estava dizendo que quando se ganha um título importante, valoriza os profissionais, embora o mais importante seja a história do clube - falou o treinador.

MAIS:
> Treinador esboça provável time titular contra o Bahia
> Dagoberto não quer dar colher de chá para o tricolor

Assim como foi durante toda a temporada, o treinador celeste só não quer deixar que o momento de festa perdure por mais tempo. A partida contra o Bahia será a última do Cruzeiro no Mineirão, antes de despedir-se do ano contra o Flamengo, no Rio. Após o término do Brasileiro, nada de festa, e o pensamento já começa a ser em 2014.

- É um momento de celebrar a valorização do trabalho. É gratificante estar sendo eleito no futebol brasileiro, com tantos profissionais competentes, experientes. Isso foi fruto de um trabalho intenso. Eu sou representante de um trabalho técnico da comissão técnica. O trabalho foi de todos. Ficamos feliz porque os jogadores fizeram por merecer. Acho que o Cruzeiro é que vai ganhar como um todo, mas daqui a pouco temos que passar essa página e pensar em fazer algo melhor ainda na próxima temporada, tentar agregar algo para melhorar nosso desempenho - finalizou.