icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
17:45

A classificação para as oitavas de final fortaleceu o Cruzeiro para o decorrer da Copa Libertadores da América. Abalada depois do início ruim na fase de grupos, a confiança foi retomada pelo elenco. Marcelo Oliveira reforçou a situação após o triunfo sobre o Real Garcilaso (PER), no Mineirão.

O treinador crê que o atual campeão brasileiro está entre os melhores da competição e assegura que, apesar dos jogos difíceis, ‘não existe ninguém melhor que a Raposa’.

– Saímos da primeira fase com a certeza que temos um time bom, de muita qualidade, e de que não precisamos temer ninguém. Temos jogos difíceis, mas não existe ninguém melhor que o Cruzeiro e que não vai trabalhar tanto quanto o Cruzeiro – declarou.

Embora a classificação tenha devolvido a confiança ao técnico, o time teve dificuldades no grupo 5. Antes das rodadas finais, quando teve 100% de rendimento, o Cruzeiro perdeu dois confrontos como visitante e empatou outro no Mineirão. Marcelo Oliveira explica a situação.

– As dificuldades se deram por desatenção e infelicidades. Poderíamos ter mais tranquilidade se vencêssemos o Defensor Sporting no Mineirão – concluiu.