icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
19:48

Comandante da máquina que vem venceu todos os times do Brasileirão, Marcelo Oliveira ainda não se deu por satisfeito. Mesmo com o taça de campeão nas duas mãos do Cruzeiro e o título cada vez mais iminente, o treinador celeste ainda preferiu confiar na matemática para soltar de vez o grito de campeão brasileiro de 2013, o que pode acontecer na próxima quarta, na partida contra o Vitória, em Salvador.

- Os jogadores estão de parabéns, era de se comemorar mesmo uma vitória expressiva como essa, da forma que foi, sabendo que falta muito pouco para coroar esse trabalho. A minha comemoração vai ficar para quarta-feira. No futebol, eu penso que você tem que garantir numericamente a conquista. Está muito próxima, porque o time está muito consistente, é muito comprometido, então precisamos muito pouco para concretizar - falou o treinador.

Questionado sobre a atuação do time diante da boa vitória por 3 a 0 diante do Grêmio, Marcelo elogiou a postura dos jogadores, que souberam definir a partida no momento certo, além de não ter poupado elogios à torcida, que mais uma vez, deu show no Mineirão.

- O título está próximo, se não veio hoje, virá nos próximos jogos. O time está muito focado.O torcedor teve comportamento extraordinário, como era de se esperar de uma torcida como a do Cruzeiro, com a tradição que tem. Esse apoio e respeito durante todo jogo - falou Marcelo.

Foi uma partida difícil, demos pouquíssimas chances ao Grêmio, mas eles marcaram muito bem. Mesmo assim, conseguimos um gol que foi importante, deu tranquilidade. Na hora certa, soubemos definir o jogo. Nossa defesa se comportou bem e o Fábio mostrou sua incrível forma - finalizou.

Cruzeiro vence o Grêmio e faz festa antecipada no Mineirão