icons.title signature.placeholder Marcellus Madureira
21/02/2015
21:13

Após os dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, na tarde deste sábado, no Mineirão, o atacante Leandro Damião foi elogiado pelo treinador celeste Marcelo Oliveira. Segundo o comandante azul, o avante é bastante dedicado nos treinamentos, algo que ajuda em sua recuperação.

- Foram aspectos muito bons do jogo. O Damião novamente fazendo gols. Ele estava para ficar fora do jogo, por causa de uma pancada. Fizemos um teste e ele resolveu que iria jogar. Vai ganhando confiança, é um jogador comprometido, se entrega e faz gols - avaliou.

O Cruzeiro está com nova cara em 2015, após vender peças principais como Everton Ribeiro, Lucas Silva e Ricardo Goulart, e Marcelo Oliveira acredita que sua equipe esteja no caminho certo.

- É isso que estamos propondo, um time envolvente, que toque a bola com rapidez e que tenha velocidade na hora do contra-ataque. O que não quero é que o time deixe o adversário jogar tão livremente, quanto deixamos o Boa. Eles tiveram espaço para jogar e não podemos deixar isso acontecer em uma Libertadores por exemplo. Os jogadores estão se conhecendo em campo. Quando você enfrenta adversários fechados, é mais complicado. É absolutamente normal, vamos crescer muito mais com certeza - finalizou.