icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
08:32

O Cruzeiro enfrenta o Nacional-MG, de Muriaé, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo, com uma formação alternativa. O técnico Marcelo Oliveira explica que as alterações ocorrerão devido ao fato de o time disputar duas competições simultâneas – Campeonato Mineiro e Copa Libertadores –, mas garante uma equipe forte na partida da nona rodada do Estadual.

– Vamos avaliar quem vai para a viagem e o desgaste de todos. Tem essa possibilidade. Vamos ver os jogadores que temos. Com certeza vamos com um time forte, porque o elenco é bom e esses jogadores estão querendo participar – declarou.

Embora queira se manter como líder da primeira fase do torneio regional, o Cruzeiro terá que se preocupar com a principal competição internacional na sequência. A delegação viaja no domingo para Montevidéu, onde enfrenta o Defensor Sporting (URU), na terça-feira da semana seguinte.

– Essa situação de jogar com jogadores que não vem jogando é muito mais pelas duas competições. É uma oportunidade de ver os jogadores que não vêm jogando e também de dar ritmo para ele, pois, mais para frente, podem ter de jogar – concluiu.