icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
17:21

Estreiante como treinador na Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira analisou o grupo do Cruzeiro na competição. A Raposa está no grupo 5 junto com o Defensor Sporting do Uruguai, um representante peruano, que será Universitário ou Real Garciçaso e a última vaga será decidida entre Guaraní do Paraguai e um representante chileno. 

- Ás vezes o clube acha que pegou uma chave mais tranquila e não se prepara tanto, não se mobiliza tanto. São adversários que não têm grande tradição, mas de escola que brigam muito, são competitivos. Futebol uruguaio é assim, o peruano tem uma chance de pegar altitude, que também é um problema que tem que ser resolvido. E podemos pegar La U ou um time paraguaio. Tem que se preparar bem, entender a competição e entrar forte como o Cruzeiro fez este ano com o Brasileiro - disse o treinador à Rádio Itatiaia. 

E MAIS:
>Zagueiro Paulão será devolvido ao Guangzhou Evergrande
>Cruzeiro confirma e Samudio é o primeiro reforço celeste para 2014

Marcelo Oliveira garante que o time deve fazer uma boa pré-temporada para que os jogadores estejam muito bem preparados, já que o Cruzeiro irá disputar o Campeonato Mineiro e a Libertadores simultaneamente.

- O mais importante é a preparação, a pré-temporada. Na quarta rodada do Campeonato Mineiro já tem um jogo pela Libertadores. Temos que preparar muito os jogadores para essa competição porque você às vezes faz um pré-julgamento e encontra um adversário muito fechado, brigando muito e tem dificuldades - explicou.