Marcelo Moreno faz quarto gol no ano e iguala marca alcançada em 2013

FOTOS:  Torcida do Corinthias protesta em CT após goleada (Foto: Reginaldo Castro)
FOTOS: Torcida do Corinthias protesta em CT após goleada (Foto: Reginaldo Castro)

Escrito por

Marcelo Moreno precisou de apenas nove jogos com a camisa do Cruzeiro para igualar o número de gols que marcou em 25 partidas com as cores de Grêmio e Flamengo na temporada anterior. Nesta terça-feira, às 19h30, diante do Defensor Sporting (URU), pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores, ele pode superar as estatísticas de 2013.

– Fico feliz de balançar as redes e ajudar o Cruzeiro. Acredito que estamos correspondendo à expectativa da torcida da melhor forma. Agora temos um duelo bastante complicado, contra um bom time uruguaio, que conquistou uma grande vitória na rodada anterior. Com certeza eles tentarão manter o desempenho dentro da casa deles, mas estamos muito preparados – disse.

Pelo Tricolor Gaúcho, o boliviano disputou cinco partidas e não conseguiu marcar. No Flamengo, foram quatro gols em 20 embates.

O número de vezes que balançou a rede na Raposa faz com que ele ostente o rótulo de artilheiro da equipe no Campeonato Mineiro. No principal torneio internacional, ele ainda não chegou à meta adversária, mas crê que isso pode acontecer nesta terça.

– Quanto à artilharia, é algo que deixa a autoestima de um atacante lá em cima, mas é bom lembrar que a característica coletiva é o que sobressai no nosso time. É ainda mais satisfatório fazer gols e ver meus companheiros também marcando. Tomara que a gente continue com essa receita, para fazer por merecer o título no final – concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter