icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
12:04

Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, Marcelo Moreno se mostra muito contente e à vontade com o manto azul. Na liderança do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil, a Raposa está próxima de escrever mais duas grandes conquistas em suas páginas. Para o atacante, um dos principais motivos dos bons resultados alcançados pela equipe celeste é a união de todo o elenco, que faz com que todos corram em busca de um mesmo objetivo.

- Acho que é a união que leva à conquista de grandes coisas. É muito forte a união que esse grupo está tendo, o comprometimento que cada um tem dentro das duas competições. Nós estamos no caminho certo, sempre um ajudando o outro. Quando um time é unido, a possibilidade de conquistar títulos é maior, e aqui no Cruzeiro é assim - comentou Moreno ao site oficial do Cruzeiro.

Com três gols na atual edição da Copa do Brasil e a três tentos de diferença do goleador da competição, o boliviano prefere não se preocupar com a busca pela artilharia do certame. O camisa 18 afirmou que seu principal desejo é que o time estrelado conquiste o título e que, caso surjam, os gols seriam um consequência do bom trabalho realizado dentro de campo.

- Tudo pode acontecer. Desde que eu cheguei no Cruzeiro meu maior objetivo foi de superação, de procurar melhorar cada vez mais. Minha meta agora é ser campeão com esse time, independente de ser o artilheiro ou não, mas se surgirem as oportunidades, ficarei muito feliz em poder marcar os gols - findou o goleador ao site oficial do clube.