icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
09:16

Não deu para Marcelo Melo e Ivan Dodig no Masters 1.000 de Indian Wells. A dupla campeã do Masters 1.000 de Xangai na temporada passada foi surpreendida pelos americanos John Isner e Sam Querrey na noite desta quarta-feira, no piso duro da Califórnia.

Após sair à frente no primeiro set, o brasileiro, quinto melhor duplista do ranking mundial, e o croata, sexto colocado, sofreram a virada dos tenistas da casa e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-5 e 10-8. O confronto durou cerca de 80 minutos.

Para os Estados Unidos, o resultado foi sinônimo de festa. Isso porque Isner e Querrey vão enfrentar outra dupla americana nas semis, a dos irmão Bob e Mike Bryan, líderes do ranking de duplistas. Assim, uma dupla americana certamente estará na decisão do primeiro Masters 1.000 do ano.

Na madrugada desta quinta, Bob e Mike eliminaram os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Nicolas Mahut por 7-6 (11-9) e 7-6 (7-3), pelas quartas de final. A outra semifinal do evento será entre Bruno Soares (BRA)/Alexander Peya (AUT) e Roger Federer (SUI)/Stanislas Wawrinka (SUI).