Marcelo Mattos mantém pés no chão: ‘Primeiro objetivo é passar de fase’

Tinga - Cruzeiro (Foto: Arquivo LANCE!)
Tinga - Cruzeiro (Foto: Arquivo LANCE!)

Escrito por

Na opinião do volante Marcelo Mattos, ainda é cedo para o Botafogo fazer projeções na Copa Libertadores. Líder do Grupo 2 da competição sul-americana com sete pontos, os alvinegros se preparam para o jogo do dia 2 de abril, contra o Unión Española (CHI), no Maracanã. De acordo com o volante, o importante agora é garantir a vaga na próxima fase.

- Primeiro objetivo é passar de fase, estamos enfrentando grandes equipes. Depois, fazendo uma boa campanha, vamos ter a segunda partida em casa (no mata-mata). É difícil falar de semifinal e final agora, mas acho que a gente pode chegar muito longe, sim. Acredito na força dos jogadores e da nossa torcida - afirmou Marcelo, à Rádio Brasil, elogiando a performance da torcida alvinegra nos jogos do time no Maracanã:

- É uma coisa que a gente cobrava bastante do nosso torcedor, e estamos tendo esse apoio na Libertadores.

Se na Libertadores a fase é ótima, no Campeonato Carioca, o Botafogo, atual campeão, está eliminado da disputa pelo título. Para Marcelo Mattos, a decisão de priorizar o torneio continental foi acertada, já que o time tem correspondido às expectativas.

- Lutamos tanto por esta classificação para a Libertadores... Teve de ser feito uma escolha e fomos felizes. Somos líderes da nossa chave e estamos perto do primeiro objetivo - destacou o volante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter