Marcelo Lomba renova contrato com o Bahia até 2017

Resultado enquete (FOTO: Reprodução)
Resultado enquete (FOTO: Reprodução)

Escrito por

O torcedor do Bahia pode comemorar. Marcelo Lomba, eleito melhor goleiro do Campeonato Baiano de 2014, renovou seu contrato com o clube na manhã da última quinta-feira, até o final de 2017. O vínculo do atleta terminava em dezembro deste ano.

O jogador, ao fazer o acerto, relembrou sua história no Tricolor e agradeceu o apoio dos torcedores:

- Cheguei em 2011, com o Bahia no primeiro ano de volta à Primeira Divisão, bastantes dificuldades, e consegui ir mostrando meu trabalho ano após ano. Vivi muitas coisas boas e alguns momentos mais difíceis, mas, enfim, a camisa do Bahia é isso: estar sempre se superando a cada momento. Como eu falei, agradeço o carinho do torcedor, procuro sempre estar lendo as opiniões, os elogios e as críticas que vêm de todas as partes, para eu mesmo poder estar evoluindo. E, acima de tudo, respeitar o torcedor, porque eles são realmente apaixonados e defendem essa bandeira, essa camisa tricolor, com o coração - disse ele ao site oficial do Bahia.

Lomba chegou ao clube em 2011 e, rapidamente, conquistou o carinho da torcida. Em 2012 sagrou-se campeão baiano e em janeiro de 2014 foi homenageado por completar 150 jogos com a camisa do Tricolor.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter