icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
20:49

Um dos destaques na vitória do Real Madrid sobre o Schalke 04 nesta quarta-feira por 2 a 0 e autor de um bonito gol, o lateral-esquerdo Marcelo demonstrou muita animação após a partida em Gelsenkirchen. Para o brasileiro, a equipe está no caminho certo para superar o momento difícil que viveu recentemente, principalmente com a derrota para o Atlético de Madrid.

– O Real Madrid sempre tem que lutar até a morte. Devemos recuperar o nível do ano passado e voltar à nossa melhor versão. Estamos no caminho para isso – disse.

Apesar da boa vitória, ainda por cima fora de casa, Marcelo não quer pensar em vitória antecipada. Para ele, o Real Madrid não deve entrar na partida de volta, que será no dia 10 de março no Santiago Bernabéu, na capital espanhola com o clima de "já ganhou".

– Tudo pode acontecer na Liga dos Campeões. Temos humildade e temos que trabalhar para passar de fase. Lutamos muito e o Schalke tem uma grande equipe. Temos uma grande vantagem de dois gols, mas nada está fechado – continuou o lateral-esquerdo Marcelo, que dedicou o seu gol à sua sobrinha, que acabou de nascer.