icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
13:52

O lateral-esquerdo Marcelo, que afinal deve jogar contra o Galatasaray nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, ficou chateado nesta terça, durante entrevista coletiva. Ele foi questionado sobre uma declaração que deu em 2012, quando disse que daria a Bola de Ouro a Casillas, e se a relação com Cristiano Ronaldo seria ruim por causa disso.

- Não teve nada disso. Eu estava com a Seleção e um jornalista perguntou se Casillas merecia a Bola de Ouro. Eu disse que sim, como Cristiano merecia e outros jogadores também. Vocês (jornalistas espanhóis) querem criar coisas que não existem, às vezes isso me irrita. Minha relação com ele é muito boa - disse Marcelo, durante entrevista coletiva.

Ele falou ainda sobre uma homenagem que a torcida do Real Madrid vai fazer ao astro português nesta quarta. O jogador não vai estar em campo, pois está lesionado, mas mesmo assim os fãs vão levar 45 mil máscaras com o seu rosto, como uma campanha para mostrar que apoiam a Bola de Ouro para ele.

- Quero que Cristiano Ronaldo vença a Bola de Ouro. É bonito que façam isso por ele. Merece, não só por esta temporada, mas pelo cara que é. Trabalha muito e está em um grande nível faz muito tempo - concluiu.