icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
29/11/2013
19:16

O Cruzeiro realizou, na tarde desta sexta-feira, aquele que deve ser o único treinamento coletivo do time celeste antes de enfrentar o Bahia, neste domingo, em partida que marca a entrega da taça à equipe. Conforme adiantado pelo treinador, o Cruzeiro vai com força total para a partida. Com a ausência de Nilton, lesionado na panturrilha direita, o comandante apostou na entrada de Souza, que deverá formar o meio campo defensivo da equipe com Lucas Silva.

- Eu retornei com o Dagoberto, o Borges e o Bruno Rodrigo, que melhorou a sua condição. Escolhemos o Souza, porque, na ausência do Nilton, é um jogador que tem um poder de marcação, resolvi dar oportunidade ao Souza, que jogou bem contra a Ponte Preta, tem treinado bastante e é uma forma também de a gente avaliá-lo mais ainda - falou o treinador.

MAIS:
> Cruzeiro domina seleção do Brasileiro 2013
> Goulart ainda quer terminar o ano como artilheiro

Após se recuperar de uma lesão na coxa, o zagueiro Bruno Rodrigo também voltará aos gramados, reeditando a dupla de zaga que atuou durante boa parte do campeonato, ao lado de Dedé. O time titular que realizou a atividade na Toca da Raposa foi formado com: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto e Borges.