icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
19:38

O Brasil venceu e, mais do que isso, convenceu diante de Camarões, após aplicar sonoros 4 a 1 no fim de tarde desta segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). O lateral-esquerdo Marcelo, na saída do gramado, destacou a mudança de postura da Seleção Brasileira em comparação às fracas atuações nos jogos contra Croácia e México.

– A gente teve um pouco mais de intensidade. Nosso objetivo é isso. Trabalhar, correr, ajudar, correr um pelo outro e é isso. Fomos um pouco melhores do que nos outros jogos. Não que antes estivéssemos mal, mas hoje foi diferente – comentou o camisa 6.

– Todas as críticas são construtivas, temos de ver onde estamos errando para melhorar, mas nossa união está cada vez mais forte – acrescentou.

Classificada em primeiro lugar no Grupo A, a Seleção Brasileira enfrenta, pelas oitavas de final, o Chile, segundo colocado do Grupo B. Na opinião de Marcelo, o adversário do próximo sábado merece muita atenção e cuidado por parte dos brasileiras.

– É uma grandíssima seleção com vários jogadores de muita qualidade. Mas agora é descansar e depois pensar neles – afirmou o lateral.