Marcelo Cordeiro destaca passagem pelo Sport: ‘Saio de cabeça erguida’

Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)
Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

Escrito por

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro já treinava em separado no Sport desde que Eduardo Baptista assumiu como técnico, em fevereiro. A sua saída do clube passou a ser uma possibilidade desde então. E ela foi confirmada na última sexta-feira. Após fazer algumas críticas à diretoria em um primeiro momento, ele preferiu exaltar a sua passagem pelo Leão, iniciada no ano passado.

– Estou saindo do Sport de cabeça erguida, pois sempre o defendi da melhor maneira possível. Infelizmente, em função de algumas partidas em que não me saí bem no início desse ano, acabei sendo afastado e não tive como me recuperar dentro do clube. Queria ter tido a chance de voltar a jogar mas acharam melhor que eu ficasse de fora e tive que respeitar – destacou o jogador, de 33 anos.

Titular da lateral esquerda do Sport na última Série B, quando o Rubro-Negro pernambucano conquistou o acesso para a elite, ele exaltou a sintonia do time com a torcida naquela oportunidade.

– Enquanto estive em campo na última temporada pude contribuir. Agradeço à torcida, que em momentos especiais como o nosso acesso para a Série A, foi muito bacana e carinhosa. Agradeço também aos diretores, que apostaram no meu futebol me trazendo pra cá. Tenho que aceitar a decisão deles, pois da mesma forma que contratam, também têm o direito de não te querer mais. Assim é o futebol – disse o lateral, antes de completar:

– Em razão das inúmeras alegrias que tive aqui, garanto que o Sport estará sempre no meu coração.

Marcelo Cordeiro soma passagens por clubes como Vitória, Internacional, Botafogo e Portuguesa, seu último clube antes do Sport.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter