icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
18:56

Em todas as 11 partidas que disputou nesta edição de Campeonato Brasileiro, a equipe do Atlético-PR marcou gols. Na competição, o Furacão já soma 19 tentos - tendo o segundo melhor ataque atrás apenas do líder Cruzeiro, que soma 23 gols. Para o atacante Marcelo Cirino, o entrosamento do grupo rubro-negro é o responsável pelas boas estatísticas do sistema ofensivo.

E MAIS
> Luiz Flávio de Oliveira vai apitar o duelo entre Atlético-PR e Fluminense
> Nathan e Mosquito são convocados e desfalcam o Furacão por quatro jogos
> Douglas Coutinho exalta dedicação tática no Atlético-PR: 'Futebol moderno requer'

– A equipe fazer gols em todos os jogos é algo que nos favorece muito. No olhar, os jogadores já têm que se entender rápido em uma jogada. Meus companheiros me entendem muito bem e eu os entendo bem também, o que faz com que as coisas saiam mais fáceis - afirmou o jogador que anotou três gols no campeonato.

Apesar da empolgação com a eficiência do ataque, Cirino acredita que ainda há o que melhor no time. Conforme o atleta eleito revelação do último Brasileiro, a expectativa é de que o Atlético-PR cresca no decorrer da competição:

– Mas temos coisas a melhorar. Há alguns aspectos em que acredito que temos falhado um pouco ainda. Mas o professor Doriva (técnico) tem trabalhado muito isso. Então, tenho certeza de que no decorrer do campeonato vamos melhorar muito ainda - finalizou.