icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
07:11

Após o litígio com o Flamengo e a divergência de informações da diretoria rubro-negra na sexta-feira, sobre a restreia do jogador, Luiz Antonio, enfim voltou aos gramados depois de mais de 3 meses. Mesmo entrando na segunda etapa e com um placar adverso de 2 a 0, o técnico Marcelo Buarque enalteceu o desempenho do jogador.

Para o treinador, Luiz Antonio é um jogdor de muita qulidade, porém, precisa recuperar o tempo perdido e se fizer bem a pré-temporada, pode se destacar ainda mais.

- É um jogador, que mesmo muito jovem, tem muita experiência. É o que falei, queremos muito o período um período de pré-temporada msior. Mas como ficou muito tempo parado, pode se dar bem com esse período de treinamentos, entrando aos pouco como no jogo de hoje, e dando sequencia no trabalho dele e qualidade como jogador não se discute - comentou.

O retorno em definitivo ao time titular, entretanto, ainda deve demorar a acontecer. Contudo, Marcelo Buarque afirmou que, se técnico Jayme de Almeida quiser, Luiz Antonio é um jogador que já pode entrar nos planos do treinador.

- Acredito que ainda seja prematuro pelo tempo que ficou parado, não é de uma hora para a outra, mas é um jogador que o Jayme já pode ser inserido no processo do time, mas aí já é com o Jayme e não comigo - afirmou.

Luiz Antonio já tem 109 partidas com a camisa do Flamengo. A última vez que o volante entrou em campo foi na partida contra o Cruzeiro, no dia 7 de dezembro, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Ainda em litígio com o clube, o jogador se reapresentou ao Flamengo apenas no início deste mês. O jogador, entrou com uma ação no fim do ano passado reclamando de vencimentos atrasados, porém, sem sucessos na Justiça. Na sexta-feira, Jayme garantiu que o volante não atuaria diante do Bangu a pedido da diretoria, que desementiu e só confirmou a presença do jogador à 19h30 da sexta, por meio da assessoria do clube.