icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
18:35

O empate em 2 a 2 diante dos jovens do Flamengo contra o Bangu, neste domingo, em Volta Redonda, de certa forma, foi um resultado comemorado pelo técnico Marcelo Buarque. Para o treinador, mesmo tendo saído em desvantagem no placar, os meninos conseguiram se recuperar, e ainda destacou que a entrada de Luiz Antonio foi fundamental para isso.

- O resultado foi bom até pelos gols que tomamos, um pouco imaturos, depois nos reequilibramos, ainda mais com a entrada do Luiz Antonio, que é um jogador com uma confiança bem maior, e os garotos foram guerreiros e conseguiram o empate. Fizeram uma partida equilibrada, foram bem, não só pela idade que têm, mas também por não jogarem juntos e atuar contra uma equipe que já vem atuando há 14 rodadas - comentou o técnico rubro-negro.

Também estreantes no comando do time principal do Flamengo, Marcelo Buarque agradeceu o apoio e confiança do técnico Jayme de Almeida por escalá-lo para estar à beira do campo neste domingo.

- Nem peguei no telefone ainda, pois temos que dar uma diminuída na adrenalina. É uma responsabilidade enorme de estar aqui e agradeço a coragem do jayme de me colocar aqui, então é confiança. Depois ele vai me ligar e teremos muito tempo para conversar - destacou.

Com o resultado, o Flamengo, já campeão da Taça Guanabara, segue na liderança, com 35 pontos. Enquanto isso, até o momento, o Bangu subiu uma posição. O próximo desafio do Rubro-Negro no Carioca é no próximo dia 23, contra o Cabofriense.